Um homem foi preso em flagrante tentando distribuir notas falsas na cidade de Floriano. O acusado é natural de Oeiras, mas morava em São Paulo e estava passando uma temporada na cidade.
A proprietária de um estabelecimento desconfiou do dinheiro e foi em uma agência bancária onde constatou que o mesmo era falso. João foi preso em flagrante com uma bolsa que continha R$ 14 mil em cédulas falsas. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes e depois para o presídio de Vereda Grande.Com informações do Florianonews.
Imagem: FlorianonewsDinheiro falso
João Feliciano Neto, 37 anos, estaria fazendo grandes gastos com o dinheiro falso na cidade. Ele estaria até mesmo pagando bebidas para algumas das pessoas, esbanjando dinheiro e fazendo empréstimos para conhecidos.A proprietária de um estabelecimento desconfiou do dinheiro e foi em uma agência bancária onde constatou que o mesmo era falso. João foi preso em flagrante com uma bolsa que continha R$ 14 mil em cédulas falsas. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes e depois para o presídio de Vereda Grande.Com informações do Florianonews.
Imagem: FlorianonewsJoão Feliciano
Ver todos os comentários | 0 |