Fechar
GP1

Piauí

"Operação Suricate" da Polícia Civil prende nove pessoas na Zona Norte de Teresina

A operação da polícia se concentrou na Zona Norte de Teresina, onde Cleiton Ventão comanda o tráfico de drogas.

A “Operação Suricate” realizada na quinta-feira (8) pela Polícia Civil, pelo combate ao tráfico de drogas em Teresina, prendeu nove pessoas. A polícia tinha como objetivo cumprir 10 mandados de prisão, mas um dos acusados, o Anderson Cleiton Alves da Silva, mais conhecido como Cleiton Ventão fugiu.

A operação da polícia se concentrou na Zona Norte de Teresina, onde Cleiton Ventão comanda o tráfico de drogas. Cleiton Ventão já foi preso várias vezes, mas sempre é solto. Durante a operação, familiares do acusado foram presos, entre eles a sua mãe, a esposa e o cunhado.

A polícia ainda seqüestrou 20 casas no bairro Primavera, que eram conhecidas como o quartel do tráfico. Nessas casas, moravam apenas pessoas que trabalhavam com o tráfico de drogas, todos comandados pelo Cleiton Ventão.

A polícia investigava há 10 meses a ação dos acusados, fazendo vigilâncias e coletando provas para a realização da operação. Segundo o delegado Samuel Silveira, a polícia coletou o máximo de provas contra Cleiton Ventão, para que assim não houvesse mais como ele conseguir escapar da justiça. Agora os policiais vão continuar a busca contra o acusado de comandar o tráfico de drogas na Zona Norte de Teresina.
Imagem: Manuela Coelho do GP1Delegado de Entorpecentes, Samuel Silveira(Imagem:Manuela Coelho do GP1)Delegado de Entorpecentes, Samuel Silveira


Os presos na operação foram:

Maria Alves da Silva - mãe de Cleiton
Edicleides Pereira da Silva - esposa de Cleiton
Alexsandro Pereira da Silva - cunhado de Cleiton
Elisson Costa – o "Maguim”, que seria o gerente do Tráfico
Adriano
Gilson Pereira da Silva
Marciel Fernando dos Santos
Marcos Antônio Carvalho
Pedro dos Santos Silva

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.