Fechar
GP1

Piauí

IML de Teresina registra 18 mortes no feriado prolongado

Na quinta-feira (15), feriado, foram registradas duas mortes. Neydufrancy K. B. da Silva Araújo morreu afogado e Francisco Pereira de Oliveira foi vítima de um acidente.

No feriado prolongado em comemoração à Proclamação da República, o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina registrou 18 mortes.

Na quinta-feira (15), feriado, foram registradas duas mortes. Neydufrancy K. B. da Silva Araújo morreu afogado e Francisco Pereira de Oliveira foi vítima de um acidente.

Na sexta-feira (16), foram registradas três mortes. Antonio Francisco Feitosa Costa foi morto após ser vítima de uma arma branca na Zona Sul de Teresina. Também teve Manoel Vieira Alves Neves Neto que morreu de forma desconhecida e Francisco Ribeiro de Sousa que foi vítima de um acidente.

No sábado (17), foram registradas seis mortes. João Luis Teixeira Filho foi assassinado a facadas dentro do Hospital de José de Freitas. O crime aconteceu após a vítima brigar em um bar com um homem identificado como Manoel, os dois acabaram feridos e foram internados. O filho de Manoel então invadiu o hospital onde ele estava e o matou a facadas.

Além desse crime, Valderi Matias de Oliveira foi morto com uma arma de fogo, assim como Antenor Alves Cavalcante. João Quirino da Silva e Conceição de Maria Ferreira Vale morreram vítimas de acidente, já Osmar Braga de Sousa morreu de causas naturais.

No domingo(18) foram sete mortes. Carlos Henrique Silva Oliveira foi assassinado na Zona Leste de Teresina, Geraldo Gomes de Castro Filho morreu de causa não identificada, José de Arimateia da Silva Oliveira, Antonio Renildo Cardoso, Pedro Pereira Lima e Benedita Pereira de Sousa morreram vítimas de acidente. Márcio Bezerra e Silva morreu eletrocutado na Zona Sudeste de Teresina.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.