Fechar
GP1

Piauí

Preso traficante acusado de tramar a morte de policial militar no Piauí

O delegado Farias informou que Galeão havia sido preso pelo soldado Pedro Paulo, por tráfico de drogas, no dia 9 deste mês (setembro).

O traficante Francisco Edson da Silva, mais conhecido por Galeão, foi preso na cidade de Demerval Lobão-PI, a 30 km da Capital do Piauí (Teresina), acusado de está tramando o assassinato do soldado-PM Pedro Paulo, que anteriormente havia efetuado a sua prisão, por tráfico de drogas, na cidade de Santa Cruz dos Milagres-PI.

Galeão foi preso por uma equipe de agentes da Polícia Civil, comandada pelo delegado Evaldo Farias, que está respondendo pela Delegacia de Demerval Lobão-PI. O traficante teve a prisão preventiva decretada pela juíza Maria da Paz Santos.

O delegado Farias informou que Galeão havia sido preso pelo soldado Pedro Paulo, por tráfico de drogas, no dia 9 deste mês (setembro). O acusado conseguiu liberdade provisória e dai então, passou a tramar contra a vida do militar Pedro Paulo.

Segundo o delegado Farias, o traficante Geleão vinha monitorando os locais por onde o soldado Pedro Paulo passava, inclusive, vinha rondando a casa de sua mãe, em Teresina-PI. O soldado Pedro Paulo foi para Teresina por que temia por sua segurança. Galeão pretendia matar o militar no dia de sua folga.

O delegado Evaldo Farias disse que Galeão estava respondendo em liberdade pelos crimes por receptação, furto qualificado e tráfico de drogas e agora, por está tramando a morte do militar. Galeão tinha benefício judicial na cidade de Santa Cruz dos Milagres-PI, também por crime de tráfico de drogas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.