Fechar
GP1

Piauí

Zonas Leste e Sul são as mais perigosas de Teresina, afirma coronel Albuquerque

A polícia pretende intensificar as ações em operações nos bairros que apresentam os dados mais alarmantes.

Em entrevista ao portal GP1, o comandante de policiamento da capital de Teresina, coronel Albuquerque, afirmou que os homicídios na capital estão dentro do previsto para a cidade. A Zonas Leste e Sul são consideradas as mais perigosas.

De acordo com o coronel, no fim de semana passado houve três homicídios, o que é considerado a média para a capital, mais de quatro homicídios seria considerado um problema.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarCoronel Albuquerque(Imagem:Reprodução)Coronel Albuquerque
O comandante afirmou que naa Zonaa Leste e Sul, é onde o nível de criminalidade é maior e com mais homicídios. “Boa parte desses homicídios são de ex-presidiários que buscam acerto de contas ou briga por um ponto de vendas. As drogas são uns dos principais fatores que unem os acusados e as vítimas” afirmou.

A polícia pretende intensificar as ações em operações nos bairros que apresentam os dados mais alarmantes. Entre eles, a região do Grande Satélite e na região do Grande Mocambinho, todos possuem bairros e vilas com um grande número de chamados.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.