Fechar
GP1

Piauí

Delegacia realiza investigações em outros Estados para descobrir paradeiro de bebê raptado no Piauí

Segundo informações, a mãe estava levando a criança para um hospital, quando uma amiga teria chegado com um casal que se dispôs a ajudar o bebê no atendimento médico.

A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) continua investigando desaparecimento de um bebê de um mês de idade que teria sido raptada por um casal em Teresina na semana passada.

Os policiais já estão fazendo investigações em outros Estados para tentar descobrir o paradeiro da menina. Segundo informações, a mãe estava levando a criança para um hospital, quando uma amiga teria chegado com um casal que se dispôs a ajudar o bebê no atendimento médico.

A mãe então entregou a criança esperando que o casal fosse ajudar a sua filha, levando-a para um hospital. Desde então o casal está desaparecido e a polícia vem realizando investigações para tentar descobrir quem é o casal e onde se encontram.



Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.