A Polícia Civil do Piauí indiciou um empresário de iniciais D.B.S., acusado de injúria e ameaça contra a esposa em Teresina. O inquérito policial foi finalizado na última sexta-feira (21) e assinado pela delegada Lucivania Carvalho Vidal, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher da Casa da Mulher Brasileira.
Segundo o documento, a vítima tem um relacionamento de 23 anos com o empresário. Ela afirmou que o acusado sempre teve um comportamento ciumento e controlador, já tendo cometido agressões físicas e verbais.

A vítima declarou que o empresário a agrediu fisicamente no dia 27 de setembro de 2024, além de a chamar de “puta”. Já no dia 19 de fevereiro de 2025, ele ligou diversas vezes para a mulher e afirmou: “tu vai me pagar, tu vai ver, vou te provar que tu tem um macho”.
No dia seguinte, ela registrou um boletim de ocorrência contra o marido, na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher. Além disso, a vítima solicitou uma medida protetiva de urgência. Ao ser interrogado, o suspeito negou as acusações.
Diante das provas mostradas, a Polícia Civil decidiu indiciar o empresário por injúria e ameaça contra a mulher.
Ver todos os comentários | 0 |