Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Caminhão sai da pista e deixa motorista ferido na zona sul de Teresina

O motorista do caminhão foi submetido a teste de alcoolemia, que deu negativo para consumo de álcool.

Um caminhão saiu da pista na BR 316, zona sul de Teresina, na noite dessa terça-feira (18), deixando o motorista ferido. O acidente aconteceu por volta das 22h40 no trecho do KM 12 da rodovia.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a causa presumível do acidente foi a ausência de reação do condutor. Ele foi submetido a teste de alcoolemia, que deu negativo para consumo de álcool.

Foto: Divulgação/PRF-PICaminhão saiu da pista a BR 316
Caminhão saiu da pista a BR 316

O motorista, de 39 anos, foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Recomendações

A PRF alerta que a sonolência, o cansaço e a distração são fatores que podem contribuir para a ocorrência de acidentes, e ressalta a importância de realizar pausas durante viagens longas, descansar adequadamente e evitar dirigir sob o efeito de medicamentos que possam causar sonolência.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.