Já classificado para as semifinais do Campeonato Piauiense Série A 2025, o Altos entrou em campo com um time reserva e acabou perdendo por 1 a 0 para o 4 de Julho, no primeiro embate da segunda fase do estadual. Francisco Diá, técnico do Jacaré, afirmou que sua equipe não teve uma boa apresentação e declarou que optou por usar um time alternativo para descansar seus jogadores, que vêm enfrentando uma maratona de partidas.
“O time não fez uma boa apresentação, começamos apáticos. Alguns jogadores sentiram bastante a viagem do jogo passado. Entraram alguns atletas que não vinham atuando, e precisávamos dar minutagem a esses jogadores e descansar outros para a Copa do Brasil. Fizemos um péssimo primeiro tempo e tivemos que realizar algumas mudanças, colocando os jogadores considerados titulares. Sentimos bastante e fomos surpreendidos por um gol. No segundo tempo, melhoramos um pouco, mas não conseguimos atingir nosso objetivo”, declarou Francisco Diá.

O Altos enfrentou o 4 de Julho neste sábado (22) e já tem compromisso marcado pela primeira fase da Copa do Brasil, onde irá enfrentar o Guarany, clube de Bagé, no Rio Grande do Sul, a 10.643 km do Piauí. Além disso, o time piauiense também está disputando a Copa do Nordeste, onde entrou em campo na última terça-feira (18), enfrentando o Ferroviário, em Fortaleza (CE).
Com a derrota, o Altos perdeu a liderança do Campeonato Piauiense Série A 2025, caindo para a segunda colocação com 12 pontos. No seu retrospecto, o Jacaré soma três vitórias, três empates e uma derrota.
Ver todos os comentários | 0 |