Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Técnico do Altos revela que usará time reserva contra o 4 de Julho

"Já estamos classificados e nosso objetivo é utilizar os jogadores que não estão atuando", afirmou Diá.

Já classificado para as semifinais do Campeonato Piauiense Série A 2025, o Altos enfrentará o 4 de Julho pela segunda fase para consolidar sua liderança no estadual. Com esse cenário, Francisco Diá, técnico do Jacaré, declarou que o objetivo na partida será utilizar os jogadores que não estão atuando, pois além de já estar classificado, o Alviverde terá um compromisso importante pela Copa do Brasil, enfrentando uma longa viagem e maratona de jogos.

“A dificuldade de time que disputa três competições é notória. Estamos sentindo desgaste de viagem e jogos sucessivos, Temos sidos prejudicados, principalmente no rendimento. O Jefferson sentiu a coxa, o Jonathan também sentiu e temos alguns jogadores com dores musculares. Temos este jogo amanhã, já estamos classificados e nosso objetivo é utilizar os jogadores que não estão atuando, pois conseguimos a classificação e também tem o jogo da Copa do Brasil, que será um jogo difícil”, afirmou Francisco Diá.


Foto: AA AltosFrancisco Diá, técnico do Altos
Francisco Diá, técnico do Altos

O Altos irá enfrentar o 4 de Julho neste sábado (22), na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, às 16h. Quatro dias depois, o Jacaré tem compromisso marcado pela primeira fase da Copa do Brasil, onde irá enfrentar o Guarany, clube de Bagé, no Rio Grande do Sul, 10.643 km do Piauí. Além disso, o time piauiense também está disputando a Copa do Nordeste, onde entrou em campo na última terça (18), enfrentando o Ferroviário, em Fortaleza-CE.

O Altos está na liderança da classificação geral do Campeonato Piauiense Série A com 12 pontos. Em seu retrospecto, o Jacaré somou três vitórias, três empates e nenhuma derrota.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.