O delegado Leonardo Alexandre Martins da Costa, da 4ª Delegacia Seccional de Teresina, instaurou inquérito policial nessa terça-feira (18) para investigar um roubo a um posto de combustíveis situado no bairro Promorar, zona sul da capital piauiense. O crime ocorreu por volta das 3h do dia 09 de janeiro de 2025, e foi registrado por uma câmera de segurança do estabelecimento.
O GP1 obteve acesso às imagens em que é possível ver que dois homens de bonés, um vestido com casaco listrado nas cores preto e vermelho, e outro com um casaco azul escuro, estão no posto de combustíveis junto a um grupo de pessoas. Entretanto, a dupla começa a caminhar em direção à saída, momento em que sacam as armas e vão ao encontro dos clientes do estabelecimento.
Com a arma apontada para as vítimas, eles começam uma busca pessoal à procura de itens de valor. Segundo o relato de uma das pessoas que estava no local no momento do crime, os ladrões conseguiram subtrair um celular e diversos pertencer dos homens que estavam no local.
Após roubarem os aparelhos, os indivíduos se evadiram do estabelecimento a pé. Diante do registro das câmeras de segurança e da denúncia junto à Polícia Civil do Piauí, o delegado instaurou inquérito a fim de identificar os autores do crime.
Ver todos os comentários | 0 |