Voluntários e familiares localizaram, na manhã deste domingo (16), cinco jovens que estavam desaparecidos na zona rural do município de Aroazes, situado a 231 km de Teresina, capital do Piauí. Os meninos estavam desaparecidos desde a manhã de sábado (15), quando saíram para um passeio a pé até a Fazenda Flor da América, ponto turístico da cidade.
Entretanto, o grupo acabou se perdendo durante o percurso. Já pela noite, a preocupação de familiares e amigos motivou uma força-tarefa na tentativa de localizá-los, que contou com a participação de voluntários, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, responsáveis por empreenderem buscas na região.
Segundo o prefeito Manoel Portela Neto (PT), os jovens foram encontrados nas primeiras horas do domingo. “Graças a Deus, já foram todos localizados. Voluntários e familiares encontraram os meninos, que acabaram ficando perdidos na mata”, afirmou o gestor.
Ainda conforme o prefeito, após o susto e a preocupação, os jovens retornaram às suas casas e passam bem.
Ver todos os comentários | 0 |