O prefeito de Uruçuí, Dr. Gilberto Júnior, participou nesta segunda-feira (10) do encontro de capacitação dos profissionais da Atenção Primária à Saúde (APS), sobre o novo modelo de financiamento da Atenção Básica.
Estiveram presentes na abertura do encontro, além do prefeito, a secretária de Saúde, Auridene Maria da Silva, a coordenadora da Atenção Básica, Kassiany Pacífico, e os vereadores Jairo Pereira da Silva e Igor do Hospital.
![Prefeito Dr. Gilberto Júnior prestigia encontro de capacitação técnica da APS](/media/image_bank/2025/2/prefeito-dr-gilberto-junior-prestigia-encontro-de-capacitacnone.jpg.1200x0_q95_crop.webp)
O tema foi apresentado pelo especialista Reinaldo Ferreira a todo o corpo técnico da Secretaria: gerentes, coordenadores, enfermeiros, médicos, cirurgiões-dentistas, profissionais da e-Multi, técnicos de enfermagem, técnicos de saúde bucal, recepcionistas e agentes comunitários de saúde.
O prefeito Dr. Gilberto Júnior destacou a importância de cumprir as metas estabelecidas para fortalecer a saúde municipal e enfatizou a necessidade de um atendimento mais humano à população.
Ver todos os comentários | 0 |