Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FMS prorroga prazo para envio de propostas de abastecimento emergencial da Saúde Pública

A requisição administrativa para a aquisição emergencial de bens de consumo foi publicada no Diário.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) anunciou a prorrogação do prazo para que as empresas apresentem propostas de abastecimento emergencial para as unidades que compõem a rede de saúde pública de Teresina. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (20) pelo órgão.

Com o novo prazo, as empresas que tenham interesse em fornecer materiais e medicamentos para os hospitais e Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Teresina, tem até as 23h59 do dia 21 de janeiro para submeter suas propostas.


Foto: Alef Leão/ GP1Sede da Fundação Municipal de Saúde (FMS)
Sede da Fundação Municipal de Saúde (FMS)

Para participar, os interessados devem entrar em contato exclusivamente pelo e-mail: [email protected].

Situação de emergência

A iniciativa de abastecimento urgente das unidades de saúde se deu após a situação de emergência decretada pelo prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil). O decreto, assinado no dia 9 de janeiro de 2025, estipula um prazo de 90 dias para serem realizadas melhorias no sistema de saúde, podendo ser prorrogado caso os problemas persistam.

Durante esse período, as ações implementadas no âmbito municipal pretendem viabilizar medidas urgentes que garantam o atendimento à população.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.