O prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), assinará nesta quarta-feira (15) o edital de convocação de 351 candidatos aprovados e/ou classificados no último concurso público da Fundação Municipal de Saúde (FMS), realizado em 2024 pelo Instituto Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan). Eles serão nomeados por meio de decreto, que deve ser publicado ainda nesta terça-feira (14) no Diário Oficial do Município.
Serão convocados 129 médicos, 38 enfermeiros, 15 cirurgiões-dentistas, 101 técnicos em enfermagem, 13 técnicos em farmácia, 14 auxiliares de saúde bucal e 41 auxiliares de administração. Os profissionais serão lotados nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), para atendimento no programa Estratégia Saúde da Família (ESF).
Os profissionais serão lotados nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), para atendimento no programa Estratégia Saúde da Família (ESF).
Após serem convocados, os profissionais deverão comparecer, a partir da próxima segunda-feira (20), à sede da FMS para receber informações quanto a documentação, exames e outros requisitos necessários para a posse.
Segundo o presidente da FMS, Charles da Silveira, até o fim do mês, serão convocados mais profissionais aprovados no certame.
Ver todos os comentários | 0 |