Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Rafael Fonteles volta a questionar pesquisa que coloca Fábio Novo em 2º

O governador relembrou que o mesmo aconteceu com ele em 2022, mas acabou derrotando Sílvio Mendes.

O governador Rafael Fonteles (PT) falou a respeito dos comentários que fez nas redes sociais, na semana passada, sobre pesquisas eleitorais que mostram o candidato à Prefeitura de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil) à frente do deputado estadual Fábio Novo, que também concorre ao Palácio da Cidade, pelo Partido dos Trabalhadores.

Na ocasião, o chefe do Executivo Estadual lembrou que algumas sondagens divulgadas no pleito de 2022 também o colocavam em segundo lugar, mas que, diferente disso, ele venceu no primeiro turno o adversário Sílvio Mendes que, à época, concorria ao cargo de governador do Estado.

Foto: Lucas Dias/GP1Governador Rafael Fonteles
Governador Rafael Fonteles

“Contei uma história que aconteceu no meu caso e acredito que vai se repetir em 2024. O que importa mesmo é o diálogo com o povo, com a comunidade, dia após dia. Tem cerca de 34 dias de campanha e realmente, em cada cidade do Piauí, quem se apresentar tem que se mostrar com as melhores propostas e a maior confiança para a população sobre o que pode realizar. Eu acredito muito que é o caso do Fábio Novo em Teresina”, declarou o governador do Estado.

Apoiamos quem acreditamos

Em recente conversa com a nossa reportagem, Rafael Fonteles voltou a dizer do confiante que possui na vitória de Fábio Novo, em outubro deste ano. “A campanha eleitoral são quarenta e cinco dias, cinquenta dias para se decidir um futuro de quatro anos. Então, todos nós cidadãos temos que participar do processo eleitoral, eu como governador, mas também sou militante, sou filiado a um partido político. Estou procurando dar a minha contribuição, apoiar aqueles candidatos que nós acreditamos nos municípios do Piauí. Então é um mês aí de intensa movimentação nas cidades do Piauí apoiando os candidatos do nosso time do povo”, destacou Fonteles.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.