O Atlético Piauiense estava invicto no Campeonato Piauiense Série B 2024 e precisava vencer o Comercial para consolidar o seu acesso, mas o Bode surpreendeu fora de casa, venceu por 1 a 0 e estragou a festa. Após a partida, Washington Luiz, técnico do CAP, descartou a pressão e afirmou que a vitória pelo baixo desempenho de sua equipe principalmente no primeiro tempo. Segundo ele, o resultado foi justo e Cavernão agora precisa se reerguer.
“Claro que ninguém quer perder nunca, mas sou muito justo nas minhas analises. Tivemos o resultado que merecemos e a vitória do Comercial foi justa pela produção das duas equipes. Desde o início do jogo, fizemos um primeiro tempo extremamente a baixo da média do que tínhamos proposto. No segundo tempo tomamos um gol o início e lutamos, mas não conseguimos fazer o gol de empate”, avaliou Washington Luiz.
“Temos um elenco experiente e não podemos sentir peso em jogo como este. Foi um daqueles dias que não fomos tecnicamente bem e não gladiamos como o adversário, e o resultado traduz o que foi o jogo. Talvez poderíamos ter tido até um resultado pior no primeiro tempo, pois o Comercial foi melhor. E no segundo tempo, quando acordamos, já foi tarde demais. Então é ter tranquilidade, pois os grandes vencedores tem que passar por momentos difíceis, não vai ser a derrota que vai nos abalar. Temos a possibilidade buscar o acesso na próxima terça-feira (01), contra o Flamengo-PI”, acrescentou o técnico.
Mesmo com a derrota, o Atlético Piauiense segue na liderança com 13 pontos. Em seu próximo compromisso, o CAP terá pela frente o Flamengo-PI nesta terça-feira (01), pela oitava rodada do Campeonato Piauiense Série B 2024. O embate será no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, às 19h.
Ver todos os comentários | 0 |