Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Técnico do Atlético-PI descarta pressão para jogo que pode garantir o acesso

"Não podemos levar nenhum tipo de pressão a mais para este jogo", declarou o técnico Washington Luiz.

O Atlético Piauiense pode consolidar seu acesso neste sábado (28), contra o Comercial, ainda restando quatro rodadas para o final do Campeonato Piauiense Série B. Ao GP1 Esporte, Washington Luiz, técnico do CAP, destacou a importância da partida, mas pregou cautela, afirmando que sua equipe não pode levar nenhuma pressão para dentro de campo, tendo a qualidade do adversário.

“Sabemos da importância do jogo e onde ele pode nos levar, então focamos os trabalhos em fazer uma semana leve e na estratégia do jogo, para que possamos executar ações assertivas que nos leve ao resultado positivo, levando ao acesso. Mas não podemos levar nenhum tipo de pressão a mais para este jogo. Pelo contrário, precisamos fazer um jogo bem assertivo, ter muita disciplina na parte tática e respeito pelo adversário”, declarou Washington Luiz.

Foto: Clube Atlético PiauienseWashington Luiz, técnico do Atlético Piauiense
Washington Luiz, técnico do Atlético Piauiense

“O Comercial é uma grande equipe, bem comandada pelo Eduardo Rodrigues, então temos um respeito pelo adversário. Sabemos que é um time experiente e acostumado a disputar a competição. E nesse momento decisivo isso costuma pesar muito e pregamos isso para os nossos atletas”, complementou o técnico.

Atlético-PI e Comercial duelam neste sábado (28), pela sétima rodada do Campeonato Piauiense Série B. O embate será no Estádio Albertão, em Teresina, às 17h. O CAP está liderança da competição 13 pontos, sete a mais que o Piauí, primeiro time fora da zona de classificação.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.