Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Atlético-PI vence Caiçara e segue invicto na Série B do Piauiense

O Alviverde ganhou com dois gols do zagueiro Luís Fernando e está próximo de garantir o acesso à elite.

O Atlético Piauiense venceu mais uma partida e segue rumo ao acesso à elite do estadual. Na tarde deste domingo (22), o Auriverde ganhou do Caiçara por 2 a 0, no Lindolfo Monteiro, e segue invicto na Série B do Piauiense.

Com o resultado, o CAP segue líder com 13 pontos, sete a mais do que o vice-líder Piauí. Já o Caiçara está na quarta posição, com quatro pontos.


Foto: Reprodução/ InstagramLuís Fernando marcou os dois gols da partida
Luís Fernando marcou os dois gols da partida

Primeiro tempo

O Caiçara começou bem a partida, com boas chegadas de Debú e Emerson Ocara, forçando o goleiro Cris a fazer defesas importantes. No entanto, foi o Atlético Piauiense que abriu o placar aos 26 minutos, após cruzamento de Guilherme Lucena, que Luís Fernando aproveitou de cabeça e balançou as redes.

Mesmo com o gol, o Leão não se abateu e seguiu tentando atacar, mas não conseguiu achar espaços na defesa bem postada no CAP. Com isso, o Caiçara arriscou em chutes de fora da área, mas que ofereceram pouco perigo ao adversário.

Segundo tempo

Aos 11 minutos, o Atlético Piauiense acabou com qualquer tipo de reação do Caiçara e marcou o segundo gol da partida. Em mais uma boa jogada de bola aérea, Luís Fernando balançou as redes novamente, ampliando a vantagem do time visitante.

Após o segundo gol, o CAP seguiu com boas chances ofensivas, com um belo chute de fora da área de Histone, que passou rente à trave. Nos minutos finais, o Caiçara tentou descontar o placar, ainda com lances longe do gol, mas não conseguiu e saiu derrotado do estádio Lindolfo Monteiro.

Próximos confrontos

O Caiçara volta a campo nesta quarta-feira (25), contra o Flamengo-PI, no estádio Lindolfo Monteiro. Já o Atlético Piauiense encara o Comercial-PI no dia 28 de setembro, no Albertão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.