Uma guarnição do Batalhão de Policiamento de Trânsito recuperou nessa terça-feira (24) uma motocicleta com sinais identificadores adulterados e prendeu o condutor durante uma ação de fiscalização na região do residencial Pedro Balzi, na zona sudeste de Teresina.
De acordo com o sargento Jeferson, do BPTran, a guarnição estava realizando fiscalização de trânsito no bairro Todos os Santos, mais precisamente no residencial Padre Pedro Balzi, quando avistou um homem conduzindo uma motocicleta Yamaha/YBR 125k, de cor vermelha e placa (DYQ-8819), sem o uso de capacete de segurança.

Após ordem de parada, observou-se que a placa da moto era de São José dos Campos-SP, no entanto, o selo de identificação era do Piauí e o motor possuía chassi de outra motocicleta, do mesmo modelo, mas de cor diferente e com placa de Teresina-PI.
Diante das irregularidades, o condutor foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina e autoridade policial judiciária o autuou no artigo 311 parágrafo 2* Inciso III do CPB.
Ver todos os comentários | 0 |