Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jornalista Efrem Ribeiro é agredido em frente à Central de Flagrantes; vídeo

Segundo Efrem, a agressora disse que “ele era o mais gaiato”, por isso foi para cima do jornalista.

O jornalista Efrem Ribeiro foi agredido em frente à Central de Flagrantes de Teresina pela esposa de um homem acusado de tráfico de entorpecentes, que foi preso na manhã desta quinta-feira (19). A agressão foi registrada em um vídeo disponibilizado pelo jornalista.

Em entrevista ao GP1, Efrem Ribeiro afirmou que estava fazendo a cobertura da entrada de um homem que havia sido preso pela Polícia Civil no bairro Alto da Ressurreição, zona sudeste de Teresina, em razão de um mandado de prisão por tráfico de drogas, e logo depois ele conta que foi surpreendido pela mulher, que o agrediu.


“Esse rapaz, identificado como Breno, foi trazido pela Diretoria de Polícia do Interior, porque contra ele tinha um mandado de prisão por tráfico de drogas cometido no município de Baixa Grande do Ribeiro, mas os policiais o encontraram no Alto da Ressurreição. Quando ele chegou na Central, eu fiz o registro e a mulher dele ameaçou me bater. Eu acompanhei os policiais e quando estava saindo, ela me agrediu”, explicou Efrem Ribeiro.

O jornalista indagou por qual motivo estava sendo agredido, pois outros profissionais também tinham filmado o marido dela sendo conduzido. Segundo Efrem, ela respondeu que “ele era o mais gaiato”, por isso o agrediu.

Apesar da situação, Efrem Ribeiro disse que não iria registrar Boletim de Ocorrência contra a mulher. “Eu entendo a situação dela, logo depois ela colocou uma criança no braço. Ela estava vendo o marido sendo preso, mas essa situação de agressão acontece todos os dias comigo”, completou Efrem Ribeiro.

O suspeito, identificado como Breno, será conduzido para audiência de custódia nesta sexta-feira (20).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.