Um idoso de 66 anos, identificado apenas pelas iniciais J.T., foi preso pela Polícia Civil do Piauí nesta terça-feira (17), acusado de estuprar uma criança de cinco anos em Parnaíba. O crime ocorreu no ano de 2014, na residência do homem, e o caso foi denunciado pela mãe da vítima.
Conforme o boletim de ocorrência registrado pela genitora, a criança estava na casa do investigado, que se aproveitou da condição de vulnerabilidade da vítima para cometer o crime. Ao sair da residência, a menina encontrou a mãe, que percebeu a presença de um líquido semelhante a sêmen na calcinha da filha.
Quando a mãe questionou o que tinha acontecido, a criança confirmou os abusos e indicou J.T. como autor do crime. Segundo informações da Polícia Civil, o inquérito, substanciado por outros depoimentos, levantou os elementos necessários que relacionavam J.T. ao crime de estupro de vulnerável. Em seguida, o caso foi encaminhado ao Poder Judiciário.
O mandado de prisão contra o idoso foi expedido nessa segunda-feira (16) pela 1ª Vara Criminal de Parnaíba. Após levantamento na região, a equipes das Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis de Paranaíba conseguiu localizá-lo e efetuar a prisão do homem.
Após a captura, ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, para que fossem tomados os procedimentos cabíveis ao caso.
Ver todos os comentários | 0 |