Um jovem identificado como Edinaldo de Brito Meneses morreu após cair de um carro enquanto retornava de um comício do candidato a prefeito de São João da Fronteira, Agostinho Ferreira (PSD), realizado na localidade Malhada das Pedras, zona rural do município. A vítima e mais quatro amigos estavam sendo transportados na carroceria de uma caminhonete. O caso foi registrado durante a madrugada deste sábado (14).
Segundo informações da Polícia Militar de São João da Fronteira, uma guarnição foi acionada por volta de meia-noite para atender um acidente registrado em um povoado do município. Chegando ao local, populares relataram que as vítimas estavam voltando de um comício na zona rural, e que a carroceria do veículo em que eles eram levados tinha aberto.
Com isso, as cinco pessoas que eram transportadas nessa parte da caminhonete acabaram caindo. Quatro delas ficaram feridas, mas Edinaldo de Brito morreu na hora. Os feridos foram encaminhadas ao Hospital de Piripiri.
Após os devidos procedimentos realizados no local, o Instituto de Medicina Legal (IML) chegou por volta das 4 horas da manhã, e encaminhou o corpo do jovem para Piripiri. O condutor da caminhonete foi conduzido à Delegacia de Piracuruca, para prestar os devidos esclarecimentos sobre o caso.
Candidato suspendeu campanha após morte do jovem
O candidato à Prefeitura de São João da Fronteira, Agostinho Ferreira (PSD), que organizava o comício na localidade Malhada das Pedras, lamentou a morte do jovem. Em publicação nas redes sociais, ele anunciou a suspensão das atividades da campanha.
“Aos amigos e a todos os familiares nossas sinceras condolências. Lamentamos profundamente o prematuro e trágico falecimento do jovem Edinaldo Brito, que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos. Em respeito ao luto, estão suspensas todas as atividades de nossa campanha”, publicou Agostinho Ferreira.
Ver todos os comentários | 0 |