Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Trecho da Avenida Maranhão é interditado neste sábado

O local está passando por obras de ampliação do sistema de implantação de tratamento de esgoto.

Parte da Avenida Maranhão permanecerá interditada neste sábado (31) e domingo (01) para a implantação dos serviços de coleta e tratamento de esgoto da empresa Águas de Teresina. Com isso, o trecho que se inicia na Avenida Joaquim Ribeiro e vai até a Avenida José dos Santos e Silva permanecerá fechado no sentido Sul/Centro para o tráfego de veículos.

Conforme a concessionária de água e esgotos, o trecho está sinalizado, com sugestão de rota alternativa, para garantir a segurança operacional da obra e, principalmente, das pessoas que trafegarem na região, durante as atividades de implantação do interceptor de esgoto.


Veja como será o desvio

Os condutores que transitarem na Avenida Maranhão, no sentido Sul/Centro, deverão acessar a Avenida Joaquim Ribeiro, pegar a Rua João Cabral à esquerda, para depois dobrar à direita na José dos Santos e Silva e pegar à esquerda novamente na Rua Riachuelo e acessar à esquerda na Rua Felix Pacheco para retornar à Avenida Maranhão. Já os condutores que necessitarem acessar a Avenida José dos Santos e Silva, pela Maranhão, deverão seguir até a Avenida Joaquim Ribeiro, pegar a Rua João Cabral e entrar à direita na Avenida José dos Santos e Silva.

Foto: Divulgação/AscomCruzamento entre a Avenida José dos Santos e Silva e Avenida Maranhão
Cruzamento entre a Avenida José dos Santos e Silva e Avenida Maranhão

De acordo com o diretor executivo da Águas de Teresina, Danilo Almeida, a implantação da infraestrutura de esgotamento sanitário ocorre em diversos bairros da cidade com o objetivo de levar todo o esgoto gerado, nas residências e estabelecimentos comerciais, até a Estação de Tratamento de Esgoto – ETE Pirajá, que também passa por obra de ampliação para aumentar sua capacidade de tratamento para 260 litros por segundo.

“Todo esse investimento visa retirar os esgotos a céu aberto e reduzir doenças de veiculação hídrica. Pedimos a compreensão da população nesse momento de obras e reafirmamos nosso compromisso de levar mais saúde e qualidade de vida a partir do esgotamento sanitário”, destaca Danilo Almeida, diretor executivo da Águas de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.