O candidato a prefeito de Teresina, médico Sílvio Mendes (União Brasil), falou sobre a importância de contar com o apoio dos três partidos aliados que, de acordo com ele, viabilizam sua caminhada majoritária. Segundo o ex-prefeito, os noventa candidatos proporcionais também têm sido de suma importância para reforçar todas as propostas que ele dispõe para Teresina.
De acordo com Sílvio Mendes, todos os seus apoiadores resistiram aos assédios dos adversários que, conforme o candidato a prefeito, tentaram cooptar nomes de sua base de sustentação.
“[Aliados] não se venderam e são a resistência por Teresina. Eles [partidos aliados] me dão a segurança de fazer uma boa campanha. Sou grato a eles pela segurança e os 90 candidatos que estão na rua por um propósito: Teresina”, declarou Sílvio ao GP1, nessa quinta-feira (29).
Além do União Brasil, o médico Sílvio Mendes conta com o apoio de mais duas agremiações: Progressistas e Republicanos, que o atual partido de seu vice, o deputado estadual Jeová Alencar.
Ver todos os comentários | 0 |