O pequeno Ulisses Gabriel Silva, de 8 anos, deu entrada neste domingo (25) em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após ser envenenado em Parnaíba na noite da última quinta-feira (22). O irmão de Ulisses, João Miguel Silva, de 7 anos, também foi vítima de envenenamento e está internado no Hospital Nossa Senhora de Fátima, no Litoral do Piauí.
A informação sobre a transferência da criança foi confirmada ao GP1 pelo HUT, que não deu detalhes sobre o estado de saúde do menino. Entretanto, o último boletim médico apontou que Ulisses Gabriel apresenta um quadro mais delicado que o irmão, o que levou a necessidade de atendimento especializado no hospital da Capital.
Por outro lado, João Miguel Silva continua internado no Hospital Nossa Senhora de Fátima (HNSF). O estado de saúde dele é considerado estável.
Vizinha foi presa
A vizinha das crianças, identificada como Lucélia Maria da Conceição Silva, foi presa nessa sexta-feira (23) acusada de envenenar Ulisses Gabriel e João Miguel Silva. Segundo o 2º Batalhão da Polícia Militar, os dois meninos passaram mal após ingerirem um alimento oferecido pela vizinha.
Acusada teve casa incendiada
No mesmo dia da prisão de Lucélia Maria, populares atearam fogo na casa dela, situada no Conjunto Dom Rufino II, em Parnaíba. Uma equipe do 3º Grupamento de Bombeiros Militar foi acionada para conter as chamas, ocasião em que constatou que a porta da residência tinha sinais de arrombamento, e que alguns objetos foram quebrados.
Ver todos os comentários | 0 |