Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

População queima casa de mulher acusada de envenenar crianças em Parnaíba

A suspeita foi presa acusada de envenenar as crinaças de sete e oito anos nessa sexta-feira (23).

Populares revoltados com o envenenamento de duas crianças no Conjunto Dom Rufino II, bairro Primavera, em Parnaíba, atearam fogo na casa de Lucélia Maria da Conceição da Silva, de 52 anos. Ela foi presa nessa sexta-feira (23), suspeita de envenenar os irmãos de 7 e 8 anos na última quinta-feira (22).

De imediato, uma equipe do 3º Grupamento de Bombeiros Militar foi acionada para realizar o controle das chamas e apagar o fogo. Ao chegarem ao local, foi constatado que o fogo ainda queimava alguns pontos do telhado dos cômodos da residência.


Foto: Divulgação/AscomCasa de mulher acusada de envenenar crinaças é queimada por populares
Casa de mulher acusada de envenenar crinaças é queimada por populares

Os bombeiros ainda constataram que a porta da residência apresentava sinais de arrombamento e alguns objetos estavam quebrados, com sinais de depredação. O incêndio não deixou vítimas, mas ocasionou na queima de todos os forros de PVC, cômodos e fiação.

Entenda o caso

Uma mulher de 52 anos, identificada como Lucélia Maria da Conceição Silva, foi presa nessa sexta-feira (23), acusada de envenenar duas crianças, de 7 e 8 anos.

Foto: Divulgação/PC-PIMulher é presa acusada de envenenar dois irmãos em Parnaíba
Mulher é presa acusada de envenenar dois irmãos em Parnaíba

Segundo informações do 2º Batalhão da Polícia Militar, o envenenamento teria ocorrido na quinta-feira (22). Os meninos envenenados são irmãos e teriam passado mal após ingerirem um alimento oferecido por Lucélia Maria, que é vizinha das crianças.

A guarnição da Polícia Militar foi acionada para prestar apoio ao cumprimento do mandado de busca e apreensão contra a acusada, que reside no Conjunto Dom Rufino 2, no bairro Primavera.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.