Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeitura de Teresina lamenta morte do médico Newton Nunes Lima

"Dr. Newton deixa um legado de dedicação e inovação no ramo da medicina", diz a nota da prefeitura.

A Prefeitura de Teresina emitiu nota de pesar pelo falecimento do médico Newton Nunes Lima, fundador e primeiro presidente da Unimed Teresina, que morreu neste domingo (11) aos 77 anos.

Em nome do prefeito Dr. Pessoa (PRD), a prefeitura destacou a trajetória e dedicação de Newton Nunes no campo da Medicina.


Foto: Divulgação/AscomNewton Nunes Lima
Newton Nunes Lima

“Homem empreendedor e de visão, Dr. Newton foi o fundador da Unimed Teresina e deixa um legado de dedicação e inovação no ramo da medicina”, consta na nota de pesar.

A prefeitura prestou solidariedade aos familiares e amigos de Newton Nunes, entre eles, o médico Newton Nunes Filho, atual presidente da Unimed Teresina.

Leia na íntegra a nota de pesar:

A Prefeitura de Teresina lamenta o falecimento do médico Newton Nunes de Lima. Homem empreendedor e de visão, Dr. Newton foi o fundador da Unimed Teresina e deixa um legado de dedicação e inovação no ramo da medicina.

O prefeito Dr. Pessoa se solidariza com a esposa Josenildes Maria Batista de Lima e os filhos Newton Nunes de Lima Filho (atual presidente da Unimed), Carlos Eduardo Batista de Lima, Alexandre Augusto Batista de Lima, Sara Cristina Batista de Lima, Ana Patrícia Batista de Lima, Francisco Lavonerio Batista de Lima e expressa condolências a todos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.