Fechar
GP1

Piauí

Presidente da Unimed Teresina lamenta morte do médico Dr. Newton Nunes Lima

O filho, que carrega o mesmo nome e trabalho do pai, falou um pouco do sentimento de despedida.

O Dr. Newton Nunes Lima Filho, atual presidente da Unimed Teresina, lamentou a morte do pai, Dr. Newton Nunes Lima, fundador da rede de saúde, que faleceu neste domingo (11) aos 77 anos. A causa da morte não foi divulgada pela família, mas o médico tratava problemas renais há mais de um ano.

Em publicação nas redes sociais, o filho, que carrega o mesmo nome e trabalho do pai, falou um pouco sobre o sentimento de despedida, acompanhada das lembranças de uma vida inteira.


Foto: ReproduçãoDr. Newton Nunes Lima
Dr. Newton Nunes Lima

“Hoje meu líder descansou. Ainda abalado por sua passagem, revendo algumas fotos escolhi essa entre tantas. Exatamente porque essa fui eu que tirei. Estávamos assistindo no Morumbi Corinthians (meu time do coração) e São Paulo. E ele escutando pelo rádio o jogo do Vasco (time do coração dele)”, escreveu Newton Nunes Filho.

Unimed Teresina

A Unimed Teresina, fundada e já presidida por Dr. Newton Nunes, também se manifestou sobre o falecimento do médico. Em nota, ao mesmo tempo em que se solidariza com a família, a rede também destaca o legado deixado pelo seu fundador.

“Sua visão pioneira e incansável trabalho resultaram na construção de uma instituição sólida e respeitada, que se tornou referência em todo o Brasil. Sob a lideranã de Newton Nunes e de todos os cooperados que se sucederam, a Unimed Teresina cresceu e se consolidou como a principal operadora de saúde do estado, oferecendo aos seus beneficiários uma ampla gama de serviços com qualidade e humanização”, diz trecho da publicação.

Despedida

O velório do Dr. Newton Nunes é realizado neste domingo (11), a partir das 12h na Igreja da Vermelha. Ainda não há informações sobre o local do sepultamento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.