Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cícero Magalhães rebate críticas de Sílvio Mendes sobre 'blocão do PT'

O presidente do PT lembrou que Sílvio já teve amplo apoio de partidos em eleições anteriores.

O presidente do PT em Teresina, Cícero Magalhães, rebateu as críticas de que o grupo do candidato a prefeito de Teresina Fábio Novo seja um 'blocão'. Em conversa com o GP1, o ex-deputado disse que o grupo de Sílvio Mendes (União Brasil) também era chamado assim nas eleições de 2004 e de 2008.

“Não vamos entrar nesse debate do grupo de Sílvio. Antes deles vierem dizer que montamos um blocão, deveriam olhar para o passado, quando o Sílvio em 2004 e 2008 foi apoiado por diversos partidos. Na época, ele [Sílvio] dizia que não era blocão, mas agora nos acusa. As pessoas devem ter cuidado com o que dizem e fazem, para amanhã não levarem bola nas costas”, alfinetou Cícero.

Foto: Alef Leão/GP1Cícero Magalhães, Presidente Municipal do PT
Cícero Magalhães, presidente do PT em Teresina

O que diz Fábio Novo

O pré-candidato a prefeito pelo PT, Fábio Novo também se posicionou sobre as críticas dos adversários de que está sendo montado um “blocão” para apoiá-lo nas eleições de outubro deste ano. Em resposta, Novo afirmou que “para ganhar eleição não existe limite”, tendo em vista que vence quem consegue firmar mais alianças e conquistar mais votos.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Fábio Novo
Fábio Novo, candidato a prefeito de Teresina pelo PT

“Para ganhar eleição não existem limites, e aqui eu me refiro em questão de votos. Vai ganhar a eleição, quem tiver mais votos, vai ganhar a eleição, quem conseguir fazer mais alianças, vai ganhar a eleição, quem puder conquistar a população, os líderes políticos, os líderes comunitários. É isso que eu tenho feito todos os dias”, ressaltou Fábio Novo.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.