Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

PM apreende 30kg de supermaconha durante Operação Veraneio em Parnaíba

A droga estava sendo transportada em uma mala e foi apreendida ao chegar ao terminal rodoviário.

A Polícia Militar do Piauí apreendeu na madrugada desta terça-feira (23) 30 kg de supermaconha no primeiro dia da Operação Veraneio, deflagrada nessa segunda-feira (22) na cidade de Parnaíba, litoral do estado do Piauí.

A Diretoria de Inteligência da Polícia Militar obteve informações de que uma encomenda de drogas havia sido embarcada em um ônibus e quando o veículo chegou à Rodoviária de Parnaíba, os policiais realizaram uma busca administrativa nas bagagens dos ocupantes, tendo encontrado vários tabletes do entorpecente e outra parte da droga distribuída em sacolas.


Foto: Reprodução/PM-PIDroga apreendida pela PM em Parnaíba
Droga apreendida pela PM em Parnaíba

Levantamento feito pela Polícia Militar contabilizou cerca de 30kg do entorpecente, que foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde um homem, que não teve o nome revelado, acabou sendo autuado por tráfico de drogas.

Operação Veraneio

A Polícia Militar do Piauí lançou na tarde dessa segunda-feira (22), a “Operação Veraneio 2024”, com o objetivo de reforçar o policiamento ostensivo e preventivo em Parnaíba, Luís Correia e Cajueiro da Praia, até o dia 05 de agosto.

A região do litoral recebeu o reforço de quase 200 policiais, entre operações planejadas e tropas especializadas, como contou o comandante geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Scheiwann Lopes. “É um reforço, onde viemos de Teresina, aqui para o litoral, para garantir a segurança daqueles que se deslocam da capital de outras cidades no interior, além de turistas de outros estados. Reforço de quase 200 policiais entre operações planejadas e tropas especiais que deslocamos da capital, aqui para o litoral para garantir a paz e a ordem”, destacou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.