Fechar
GP1

Barras - Piauí

Acusado de espancar o pai de 66 anos é preso pela Polícia Civil em Barras

A vítima recebeu atendimento médico e precisou passar por procedimento no rosto.

Um homem, de iniciais F. D. S, mais conhecido como “Pirulito”, foi preso nesse domingo (21) pelos policiais da Delegacia Seccional de Barras, acusado de violência doméstica, ameaça e injúria contra o próprio pai, um idoso de 66 anos.

De acordo com a Polícia Civil, o caso ocorreu no povoado Morada Nova, distante cerca de 15km da sede do município. A irmã do autor denunciou aos policiais que ele havia chegado em casa, embriagado, e partiu para cima do pai, desferindo socos que provocaram vários ferimentos, sobretudo, na região do rosto.

Foto: Reprodução/WhatsAppAcusado foi preso pelas equipes da Delegacia Seccional de Barras
Acusado foi preso pelas equipes da Delegacia Seccional de Barras

A equipe da Delegacia Seccional de Barras se deslocou até o imóvel e ao chegar lá se deparou com a situação em flagrante. F. D. S recebeu voz de prisão, foi conduzido para a delegacia e, em seguida, encaminhado para o sistema prisional.

O pai dele recebeu atendimento médico e precisou passar por procedimento no rosto, que ficou bastante ferido em razão das agressões.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.