O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado em avançado estado de decomposição, na tarde desta sexta-feira (28), em um terreno entre duas clínicas, no bairro Ilhotas, na região centro-sul de Teresina.
Os funcionários de estabelecimentos próximos ao terreno sentiram o forte odor e conseguiram avistar o cadáver já em decomposição. A vítima tinha sido vista uma semana antes no terreno e apresentava machucados no rosto.
“Tem dois dias que estamos com um odor forte e hoje ele aumentou. Procurei aqui na clínica e não achei a origem, então fui olhar no terreno baldio, pensei que alguém tinha jogado um cachorro morto lá. Eu até pulei o muro para procurar, mas não achei nada. Mais à frente, subi nas pedras e vi que é o corpo de um senhor do sexo masculino. Um rapaz acabou de passar por aqui e disse que o viu semana passada com o rosto machucado”, explicou Cleber Silva, funcionário de uma clínica próxima ao local.
O 1º Batalhão da Polícia Militar foi acionado para ir ao local e realizou o isolamento da área para a perícia. Uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Piauí também se dirigiu ao local e vai investigar o acaso.
O Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) ficou responsável pela remoção do corpo.
Ver todos os comentários | 0 |