Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Aluísio Sampaio alfineta Fábio Novo e diz: "nosso blocão é com o povo"

O vereador disse que os pré-candidatos a vereador da oposição estão em campo levando o nome de Sílvio.

O presidente do Progressistas em Teresina, vereador Aluísio Sampaio, saiu em defesa do pré-candidato a prefeito da Capital, Sílvio Mendes (União Brasil), e alfinetou o grupo ligado ao deputado Fábio Novo (PT), que também disputa o Palácio da Cidade. O parlamentar argumentou que a história de Sílvio quando foi prefeito da cidade contradiz todas as acusações que os oponentes tentam imputar ao líder do União Brasil.

Sampaio afirmou também que, embora em tamanho menor se comparado ao grupo governista, o time de pré-candidatos proporcional ligado a Sílvio está integrado e totalmente compromissado com a pré-campanha majoritária. Ele ainda comentou que o único 'blocão' que a oposição quer se aliar é com o do povo.

Foto: Lucas Dias/GP1Aluísio Sampaio, do PP
Aluísio Sampaio, do PP

"Quem tem boca diz o que quer, doutor Sílvio é um pré-candidato que já foi testado pelo teresinense e saiu com 92% de aprovação. Que é preguiçoso não consegue esse índice. Com relação aos pré-candidatos a vereador, estamos fazendo a nossa parte. A eleição só acontece em outubro e estamos confiantes. Em nossas pesquisas vemos uma grande vantagem e acreditamos no povo. O nosso blocão é com o povo", declarou Aluísio.

O presidente do Progressistas na Capital ainda comentou que toda a campanha será feita com base no sentimento da população tendo em vista que, o Governo do Estado, que apoia Fábio Novo, conta com 240 pré-candidatos a vereador.


“Evidente que é uma eleição que a gente acredita nos sentimentos. A gente tem um número de pré-candidatos bem menor do que do Governo, então, a gente acredita que o Sílvio vai se viabilizar pelo sentimento e a confiança da população em seu legado", declarou Aluísio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.