O governador Rafael Fonteles (PT) avaliou positivamente a pré-campanha de Fábio Novo, pré-candidato a prefeito de Teresina pelo Partido dos Trabalhadores, e rebateu as críticas sobre os apoios que o petista está recebendo. Recentemente, membros da oposição, como Jeová Alencar (Republicanos), fizeram críticas ao chamado "blocão" que tem se formado em prol da pré-candidatura de Novo.
Segundo Rafael, Fábio Novo tem tido sucesso na articulação política com os líderes que apoiam sua pré-campanha. “Teresina obviamente vai precisar de muitas mãos, muitas pessoas, muitas forças políticas, e ele também está cuidando dessa parte relacionada às lideranças políticas, e tem tido muito sucesso em passar essa confiança ao povo e aos líderes, de que reúne as condições para atuar e resolver os principais problemas da cidade”, pontuou o governador do Piauí.
"Está fazendo o dever de casa"
O chefe do executivo estadual ainda disse que o deputado está “fazendo o dever de casa”, ao se dedicar a conhecer profundamente a cidade de Teresina, dialogando com a população, a fim de pensar soluções para os problemas da Capital.
“Estou impressionado, como eu tenho repetido, a gente tem constatado a dedicação dele à cidade, ao povo da cidade, a conversar, conhecer e apresentar soluções para os problemas de cada canto de Teresina. Ele está confiando muito nessa integração olho no olho com a população, claro, fazendo o dever de casa, como lhe é característico”, declarou o governador.
"Blocão"
O deputado estadual e pré-candidato vice-prefeito de Teresina da chapa liderada pelo médico Sílvio Mendes (União Brasil), Jeová Alencar (Republicanos), afirmou que os eleitores da Capital já mostraram que não se dobram e nem se vendem a "blocões". A declaração do parlamentar foi mais uma alfinetada ao grupo ligado a base do governador Rafael Fonteles (PT), que tem como pré-candidato a prefeito, o deputado estadual petista Fábio Novo.
Ver todos os comentários | 0 |