Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vídeo mostra bandido sendo morto após assalto na zona sudeste de Teresina

Matheus Rodrigues da Silva ainda percorreu poucos metros, mas caiu em um matagal e morreu.

Câmera de segurança flagrou o momento em que um acusado de realizar um assalto na noite dessa quarta-feira (22) é baleado e morre pouco depois no conjunto Monte Horebe, zona sudeste de Teresina. Matheus Rodrigues da Silva ainda percorreu poucos metros, mas ele caiu em um matagal e morreu.

As imagens mostram o instante em que Matheus tenta fugir, logo depois de cometer um assalto com seu comparsa, Marlon Pablo de Sousa, mas os dois acabando levando a pior. Mateus foi baleado nas costas e ainda tentou caminhar, porém, caiu logo depois, já sem vida.


O vídeo não registrou o momento em que o comparsa, Marlo Pablo, foi atingido na perna e no braço. Logo depois, ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença, de onde foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, após receber os cuidados médicos.

Entenda o caso

Um assaltante identificado como Matheus Rodrigues da Silva, 21 anos, morreu depois que uma vítima reagiu à ação criminosa na noite dessa quarta-feira (22), no conjunto Monte Horebe, zona sudeste de Teresina. O comparsa dele também foi baleado, mas sobreviveu.

Testemunhas relataram à Polícia Militar que a dupla abordou uma pessoa nas proximidades da parada final do bairro e durante a fuga os criminosos foram perseguidos e alvejados com disparos de arma de fogo. Matheus Rodrigues da Silva, conhecido como Matheus Doido, foi alvejado nas costas e o comparsa dele foi atingido na perna e no braço.

O comparsa foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença, recebeu atendimento médico e foi preso logo em seguida. Já Matheus Rodrigues da Silva foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.