O empresário Lucas Euclides Sales, proprietário do depósito de bebidas Vital Bebidas, foi preso durante uma ação da Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Especializada na Defesa de Bens e Serviços Públicos, acusado de furto de energia. A ação foi desencadeada nesta quinta-feira (16) na região da Grande Santa Maria, zona norte de Teresina.
Após levantamento realizado pela equipe da Equatorial Piauí, foi ralizada uma inspeção de rotina, em função do baixo consumo para um depósito de bebidas, que possui 14 freezers e duas câmaras frias, que estavam gerando consumo de apenas 2500 KW.
Diante da suspeita, os policiais se dirigiram até o estabelecimento, localizado na Avenida Poti Velho, e após análise do Departamento de Polícia Científica verificaram in loco a fraude, que permitia que o empresário pagasse apenas 1/3 do consumo médio, que poderia chegar a mas de 7 mil KW.
O empresário Lucas Euclides Sales, de 33 anos, foi preso em flagrante e autuado por crime de estelionato, devido à fraude cometida por meio de choque de ondas eletromagnéticas no medidor de energia.
Ver todos os comentários | 0 |