Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Família pede ajuda para encontrar homem desaparecido em Teresina

Segundo a familía, ele sofre de depressão e saiu de casa sem os documentos na segunda-feira (29).

A família de Luiz Gonzaga de Oliveira Neto, 57 anos, desaparecido desde a segunda-feira (29), busca ajuda para localizá-lo. O homem, que é morador do bairro Mafrense, zona norte de Teresina, foi visto pela última vez em uma avenida nas proximidades da sua residência.

De acordo com relatos da irmã de Luiz Gonzaga, Maria Luiza, ele sofre de depressão e saiu de casa sem os documentos na segunda-feira, e desde então a família não teve mais notícias dele. Imagens de uma câmera de segurança, gravadas por volta das 18h, mostram o momento em que o homem, que usava uma camisa branca e uma bermuda jeans, caminha pela avenida, onde foi visto pela última vez.


Foto: Reprodução/ WhatsAppLuiz Gonzaga de Oliveira Neto
Luiz Gonzaga de Oliveira Neto

“Ele desapareceu no dia vinte e nove, às dezessete horas. Ele está com depressão e saiu de casa sem os documentos e só com a roupa do corpo, a pé. A única filmagem que acharam foi dele ali na rua da Boa Esperança, caminhando. Até agora a gente não teve mais nenhuma outra notícia”, disse a irmã de Luiz Gonzaga.

A família registrou um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil, sobre o desaparecimento de Luiz Gonzaga. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro dele pode entrar em contato com a família pelos telefones: (86) 9 8814-6392, (86) 99646-6879 e (86) 99564-6539.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.