O pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PT, deputado estadual Fábio Novo, segue em segundo lugar na pesquisas de intenção de votos divulgadas pelo Instituto GP1, nesta segunda-feira (29). Em conversa com nossa reportagem, ele argumentou que está próximo de Sílvio Mendes (União Brasil), o primeiro colocado, e que há tendência de empate técnico.
“[Os resultados da pesquisa do Instituto GP1] destoam dos acompanhamentos que fazemos com 4 institutos e um tracking diário. Hoje a nossa posição é de proximidade com Dr. Silvio com tendência de empate técnico. E isso se revela também junto ao povo”, disse Fábio Novo à nossa reportagem.
Além disso, o pré-candidato do PT aproveitou para alfinetar adversários, afirmando que sua pré-campanha é “maior na energia” e “no volume de reuniões”. “A nossa pré-campanha é imensamente maior na energia que empreendemos, volume de reuniões e contato com o povo!”, ressaltou Fábio Novo.
A pesquisa
O Instituto GP1 divulgou, nesta segunda-feira (29), pesquisa de intenção de votos para prefeito de Teresina, na qual Fábio Novo aparece em segundo lugar na estimulada, com 33% e na espontânea, com 17,08%. Para conferir os resultados na íntegra, clique aqui.
Ver todos os comentários | 0 |