Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputado Dr. Vinicius realiza seminário com a presença de Fábio Novo

O deputado Dr. Vinicius realizou o seminário “O que já fizemos e o que podemos fazer mais”, nessa quinta.

O deputado estadual Dr. Vinicius Nascimento (PT) realizou, na noite dessa quinta-feira (25), um seminário denominado “O que já fizemos e o que podemos fazer mais”, uma espécie de prestação de contas informal de suas ações como parlamentar. Ele aproveitou a ocasião para reafirmar apoio a pré-candidatura de Fábio Novo a prefeito de Teresina, seu colega de partido, e lotou um auditório localizado na Avenida Frei Serafim, com a presença de mais de duas mil pessoas.

Em conversa com o GP1, Dr. Vinicius destacou que realiza o evento todo ano e convidou o colega parlamentar por ele também ser líder do governo na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).


Foto: Reprodução/InstagramDeputado Dr. Vinicius Nascimento e Fábio Novo, pré-candidato a prefeito de Teresina
Deputado Dr. Vinicius Nascimento e Fábio Novo, pré-candidato a prefeito de Teresina

“A gente faz todos os anos uma prestação de contas para todos os nossos amigos do que nós, como deputado estadual, já executamos e do que vai ser feito. Nós convidamos o deputado Fábio Novo, porque ele, como líder do governo, é parte fundamental desse processo. Então, foi muito importante esse evento para as pessoas entenderem que esse time tem um caminho, uma forma de trabalho. A gente fez e vai fazer muito mais e é fundamental a participação do Fábio, porque ele vai representar isso dentro da nossa capital”, explicou Dr. Vinicius.

Pré-candidatos a vereador pelo PT marcaram presença no evento, a exemplo de Joaquim Caldas, João Pereira, Eleuza Dias, Marina Moura e César Júlio Vieira. Além deles, o delegado Samuel Silveira também foi ao encontro.

Foto: Reprodução/InstagramReunião contou com mais de duas mil pessoas
Reunião contou com mais de duas mil pessoas

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.