Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Eduardo Moscovis e Patricya Travassos apresentam espetáculo em Teresina

“Duetos, A Comédia de Peter Quilter” será exibida nos dias 20 e 21 de abril no Theatro 4 de Setembro.

Os atores Patricya Travassos e Eduardo Moscovis chegam à Teresina, onde apresentam o espetáculo “Duetos, A Comédia de Peter Quilter”, que através de quatro histórias de uma mulher e um homem, retrata de forma cômica o mundo caótico dos relacionamentos. Com direção de Ernesto Piccolo, as apresentações acontecem entre os dias 20 e 21 de abril no Theatro 4 de Setembro.

Ernesto Piccolo, diretor da obra, falou que, embora seja uma peça envolta em comédia, trata de assuntos mais sérios. “A peça, na sua essência, fala de solidão mesmo, e de uma forma muito divertida. Das relações mais diversas que o ser humano experimenta para tornar a solidão menos dolorosa”, afirmou o diretor.


Foto: DivulgaçãoEspetáculo apresentado por Eduardo Moscovis e Patricya Travassos
Espetáculo apresentado por Eduardo Moscovis e Patricya Travassos

Nesse sentido, as quatro histórias englobam relações diferentes que envolvem um homem e uma mulher. Por exemplo, o casal que está passando por uma separação, a noiva que está casando pela terceira vez, entre outros.

Segundo a atriz Patricya Travassos, a parte mais interessante do trabalho é a pluralidade dos acontecimentos que envolvem o espetáculo. “Ter quatro histórias na mão é muito divertido. Quatro personagens, quatro pensamentos, quatro carências, quatro caracterizações. Está sendo muito rico para mim. Estamos chegando a lugares muito divertidos e ao mesmo tempo muito profundos”, frisou Travassos.

Durante o tempo em que foi exibido pelo Brasil, o espetáculo já conta com audiência de mais de 75 mil pessoas. Além disso, a obra de Peter Quilter, autor inglês, já foi encenada em mais de 20 países e traduzido para mais de dez idiomas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.