O pré-candidato a vereador de Teresina pelo MDB, Robert Rios Magalhães, voltou a atacar o pré-candidato a prefeito da Capital, Sílvio Mendes, atual presidente municipal do União Brasil. De acordo com Robert, que é vice-prefeito da Capital, Sílvio jamais terá o seu voto pelo simples fato de não se sentir representando pelo líder político do UB.
"Se os candidatos apresentados forem apenas esses, tenha certeza que o meu pré-candidato será o Fábio Novo. Eu disse mil vez, desde a eleição passada, que Sílvio jamais. O Sílvio não representa meus valores e como ele não representa meus valores, ele jamais terá meu voto. Ele não teve para governador, não teve para vice-governador, não vai ter para prefeito e nem para coisa alguma”, declarou o vice-prefeito da Capital.
Robert Rios se filiou ao MDB, partido aliado de primeira hora do pré-candidato a prefeito do PT, deputado estadual Fábio Novo. Apesar de ser um emedebista, o pré-candidato a vereador tem evitado falar abertamente sobre o apoio a Fábio e, durante conversa com a imprensa, disse que segue atento as alternativas que possam surgir para o Palácio da Cidade.
“Temos até junho para as convenções, não sei se surgirão outros candidatos, mas não tenho dúvida de que dos pré-candidatos que estão sendo apresentados, o Fábio Novo é o melhor", declarou Robert.
Ver todos os comentários | 0 |