Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Acusado de matar pai que defendeu filha em assalto é apreendido em Floriano

O menor acusado já responde por outros atos infracionais, como os crimes de roubo e homicídio.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Especializada no Combate à Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Floriano (DFHT), apreendeu na manhã desta quinta-feira (18), um menor de idade acusado de cometer o crime de latrocínio, no último dia 08 de abril, na cidade de Floriano, região Sul do Piauí.

Segundo informações da Polícia Civil do Piauí, na ocasião, o menor abordou uma adolescente que estava sentada na porta de casa e logo em seguida entrou na residência, rendendo vítimas no local.


Francisco Pereira Neto, de 57 anos, que era pai da jovem rendida pelo menor, reagiu ao assalto, momento em que o acusado efetuou três disparos de armas de fogo contra ele. A vítima morreu ainda no local.

De acordo com a delegada Emylle Kaynar, o menor acusado já responde por outros atos infracionais, como os crimes de roubo e homicídio.

“O acusado chegou na casa anunciando que era um delivery e as vítimas falaram que ninguém tinha pedido nada. Nessa ocasião ele aproveitou e anunciou o assalto. Desde então, a polícia foi acionada, as investigações iniciaram, e o indivíduo foi identificado e representado ao Judiciário pela internação. Na data de hoje foi dado cumprimento e ele se encontra na delegacia para as providências cabíveis”, explicou a delegada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.