O presidente do PSDB de Teresina, vereador Edson Melo, negou a possibilidade de o apresentador Silas Freire se tornar pré-candidato a prefeito da Capital, substituindo o empresário e ex-senador João Vicente Claudino, atual pré-candidato do partido tucano ao Palácio da Cidade.
Em uma entrevista concedida ao GP1 nessa terça-feira (09), o vereador afirmou que, durante as conversações realizadas no momento da filiação do apresentador ao PSDB, foi discutido que ele poderia ser candidato à Câmara de Vereadores ou a vice-prefeito na chapa de João Vicente.
“Isso nunca foi tratado [Silas Freire ser candidato a prefeito no lugar de JVC]. Silas se filiou para ser candidato a vereador ou vice de JVC”, afirmou o presidente municipal do PSDB.
Entenda
Nessa segunda-feira (09), circulou a informação de que o apresentador Silas Freire, poderia entrar em entendimento com o ex-senador João Vicente Claudino e substitui-lo como cabeça de chapa para a Prefeitura de Teresina. Silas assinou a ficha de filiação ao PSDB na semana passada.
Ver todos os comentários | 0 |