A Equatorial Piauí inaugurou, na manhã desta quinta-feira (07), uma nova Agência Digital no bairro Dirceu, na zona sudeste de Teresina. O evento contou com a presença do presidente da concessionária no estado, Humberto Soares.
A estrutura conta com mais espaço e praticidade por meio do atendimento virtual, onde o cliente poderá solicitar serviços sem precisar entrar na fila presencial. A agência fica Avenida Principal do Dirceu, 09, Quadra 166 - Itararé, e vai funcionar de segunda a sexta, das 8h às 17h.
Em entrevista ao GP1, o gerente de relacionamentos da Equatorial, Mateus Melo, explicou como vai funcionar a Agência Digital. “Nós trouxemos para o Dirceu, para o grande coração de Teresina, o conceito da agência digital, que é dar para o cliente a oportunidade dele ser auto atendido. Ele pode se dirigir até a agência digital onde temos 4 tablets disponíveis para solicitação de serviços como ligação nova, impressão de segunda, teremos uma impressora, mudança de medidor de local, entre outros”, pontuou.
“Vamos ter também três postos de atendimento para atender presencialmente, para dar a pessoalidade ao atendimento, porque há alguns moradores que ainda preferem ser atendidos no cara a cara”, completou Mateus Melo.
Mais comodidade
Segundo o presidente da Equatorial, Humberto Soares, o investimento na agência foi de R$ 300 mil e levará mais conforto e comodidade aos clientes. “Aqui é uma região muito importante e que necessitava de um espaço com mais conforto para o cliente. Teremos um espaço digital para ser feito o autoatendimento. O investimento foi de aproximadamente R$ 300 mil e esperamos que nosso cliente se sinta mais valorizado e confortável aqui”, declarou.
“O nosso cliente também pode fazer atendimento sem precisar vir até a agência, do seu celular, computador, do conforto do seu lar”, completou Humberto Soares.
Aumento no número de atendimentos
Reginaldo Veloso, presidente do Conselho de Consumidores da Equatorial e responsável por ouvir as reclamações e demandas do público, considerou positiva a nova agência. “Ela vai agilizar o trabalho porque muitas das solicitações poderão ser resolvidas de forma digital, e isso diminui o fluxo de serviços e aumenta o número de atendimentos”, concluiu.
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