O vereador e presidente municipal do PSDB, Edson Melo, afirmou nesta quarta-feira (06) que não foi convidado para acompanhar a visita do presidente nacional da sigla, Marconi Perillo, a Teresina, na próxima segunda-feira (11).
Em entrevista ao GP1, Edson Melo, que está há mais de três décadas no partido, demonstrou descontentamento em não ter sido comunicado. “Eu sou o mais antigo filiado do PSDB no Piauí, tenho 34 anos de filiação, sou presidente do diretório municipal pela quinta vez e nunca fui comunicado de nenhuma visita desse presidente nacional do partido, infelizmente, e não sei por quê”, declarou.
Edson Melo ainda confirmou que não vai participar da agenda de Perillo e que vai aguardar as notícias que serão divulgadas após a visita. “Então, eu não vou comparecer a nada e vou verificar o que vai ser divulgado após essa visita dele”, declarou.
Clima tenso no PSDB
Marconi Perillo virá a Teresina em um momento de total turbulência entre os diretórios da Capital e do Piauí, que é presidido pelo ex-deputado estadual Luciano Nunes, que anunciou apoio ao pré-candidato a prefeito do PT, deputado estadual Fábio Novo.
A decisão de Luciano foi duramente criticada pelo grupo de Edson Melo que conta a pré-candidatura do ex-senador João Vicente Claudino, mas também não descarta apoiar o também pré-candidato a prefeito de Teresina pelo União Brasil, o médico Sílvio Mendes.
Ver todos os comentários | 0 |