Já oficializado como vice do pré-candidato Sílvio Mendes (União Brasil) na corrida eleitoral pelo Palácio da Cidade, Jeová Alencar (Republicanos) subiu o tom nesta quarta-feira (20) e criticou o também pré-candidato Fábio Novo (PT), afirmando não ter medo do time de aliados do petista, que é chamado pelos rivais de “blocão”.
Em seu discurso, ao lado de Sílvio Mendes, o deputado estadual e presidente municipal do Republicanos pontuou que o “maior blocão é o de Teresina”. “Não tenho medo de blocão, porque o maior blocão é o de Teresina”, afirmou Jeová Alencar.
Jeová Alencar considerou que a união com Sílvio Mendes é um sentimento da população de Teresina por mudança. Além disso, o pré-candidato a vice reconheceu que o pleito deste ano deve ser difícil.
“Você vê que esse é o verdadeiro sentimento do povo, o sentimento das pessoas, aqui todo mundo feliz com essa chapa Sílvio e Jeová, pode ter certeza que é uma chapa vitoriosa para o bem da nossa cidade. A gente sabe da dificuldade de uma campanha, pode ter certeza que aqui vai ter muito suor, muita garra e muita determinação, é o sentimento do povo, sentimento de mudança, sentimento pelo Sílvio e pelo Jeová”, argumentou o deputado.
Evento
Foi oficializada nesta quarta-feira (20) a chapa Sílvio Mendes (União Brasil) e Jeová Alencar (Republicanos) para concorrer ao comando da Prefeitura de Teresina, nas eleições municipais deste ano. O ato que reuniu centenas de pessoas foi realizado no Sesc Cajuína, zona leste da Capital.
Essa foi a primeira vez que os dois apareceram juntos em público depois que Sílvio Mendes confirmou ao GP1 que o deputado estadual será o seu vice. Ambos construíram uma relação política mais consolidada nas eleições de 2022, quando Mendes disputou o Governo do Piauí com o apoio de Alencar.
Ver todos os comentários | 0 |