Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de matar homem por engano em Teresina há 17 anos é preso

Ação da Diretoria Especializada em Operações Policiais ocorreu no início da tarde desta segunda-feira.

Um homem identificado como Bruno Moisés de Sousa, 39 anos, acusado de assassinar um homem por engano na zona leste de Teresina, foi preso pela Diretoria Especializada em Operações Policiais – DEOP – durante cumprimento de mandado de prisão nesta segunda-feira (11), no bairro Planalto Ininga.

De acordo com o delegado Tales Gomes, as investigações, que foram executadas na época do homicídio, em 2007, apontaram que a vítima, identificada como Francisco das Chagas Fernandes, foi morta por engano e não tinha envolvimento com crimes.


Foto: Reprodução/WhatsAppBruno Moisés de Sousa
Bruno Moisés de Sousa

Bruno Moisés respondeu o processo em liberdade, mas teve sua prisão decretada em 2018 pela juíza da 2ª Vara do Tribunal do Júri, que determinou seu encarceramento. No início da tarde desta segunda, sob coordenação do Delegado Tales Gomes, uma equipe da Diretoria Especializada em Operações Policiais conseguiu localizá-lo em sua residência, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão.

Bruno Moisés de Sousa foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, de onde será levado para audiência de custódia, no Fórum Cível e Criminal Desembargador Joaquim de Souza Neto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.