A equipe da 3ª Delegacia Seccional de Teresina, chefiado pelo delegado Samuel Silveira, prendeu três pessoas em flagrante, na manhã desta quinta-feira (08), durante a Operação 37 na zona rural de Teresina. Eles foram presos por tráfico de drogas, que seriam distribuídas no Carnaval.
Entre os presos está um homem conhecido como “Lohan” apontado como principal fornecedor de drogas na região do Povoado Campestre, zona rural leste de Teresina. “Ele atende por essa alcunha ‘Lohan’ e além de terem sido encontrados uma balaclava e um simulacro de arma de fogo na residência dele, ele seria o que mais vendia droga naquela região”, afirmou o delegado Samuel Silveira.
Durante a ação, a polícia apreendeu ainda duas armas de fogo, cocaína, maconha, crack, balança de precisão e dinheiro trocado, resultado da venda dos entorpecentes.
“Além disso, apreendemos armas de fogo que geram uma importância maior porque esse é o nosso maior objetivo, buscar retirar as armas de fogo da criminalidade”, pontuou Samuel Silveira.
Ainda conforme o delegado, a balança ainda estava suja da divisão da droga para a venda dos papelotes que seriam vendidos no período carnavalesco. “Os papelotes estavam bem divididos, a balança de precisão ainda estava suja da divisão dos papelotes e pelo menos no Carnaval, as pessoas de bem vão ter um alívio porque vai circular menos droga na região”, afirmou Silveira.
Ver todos os comentários | 0 |