A vereadora Pollyanna Rocha (PV) avaliou a posição da ex-deputada estadual e presidente do Partido Verde no Piauí, Teresa Britto, em manter a própria pré-candidatura pela Prefeitura de Teresina. Para a parlamentar, a falta de apoio de Teresa a Fábio Novo não tem prejudicado o petista.
“Acredito que não [não tem atrapalhado Fábio Novo]. Ela vem para somar e acredito que não atrapalha. Ele está cada dia mais forte, cada dia tendo novas adesões, com muitas lideranças, muitos vereadores de mandato, muitas pessoas abraçando a campanha do deputado Fábio Novo à Prefeitura de Teresina”, analisou Pollyanna Rocha.
A vereadora então revelou a vontade de ainda contar com Teresa Britto. “Quero pacificar através de um convite. Faço esse convite à ex-deputada Teresa Britto, para que ela venha compor a nossa base, que ela acompanhe a federação, que ela siga as diretrizes do nosso partido, que está sob federação durante quatro anos. É o correto a ser feito, seguir o candidato da federação e, no caso, estamos apoiando [para a prefeitura de Teresina] o deputado Fábio Novo”, disse Pollyanna Rocha.
Sobre os trabalhos na Câmara Municipal de Teresina
Pollyanna Rocha está em seu primeiro mandato como vereadora eleita pela cidade de Teresina e diz que focará na cidade. Segundo ela, mandato defende-se com trabalho.
“Foco total na cidade de Teresina. A gente sabe das dificuldades enfrentadas, a saúde, o transporte público, então vamos focar na cidade. É um ano eleitoral, sim, vamos de encontro às necessidades das comunidades, de encontro ao povo, mas, acima de tudo, aqui na Câmara, tratando de pautas importantes, debatendo através de audiências públicas e defendendo nosso mandato através de muito trabalho”, ressaltou Pollyanna.
- Fábio Novo defende diálogo e diz que espera apoio de Teresa Britto
- Teresa Britto manda recado e diz que Dudu não tem autoridade no PT
- Dudu diz que Teresa Britto deve sair da federação se não apoiar Fábio Novo
- Fábio Novo ignora declaração e evita confronto com Teresa Britto
- Teresa Britto avalia alternativas para manter pré-candidatura
Ver todos os comentários | 0 |